Seja a diferença

terça-feira, 18 de março de 2014

Se você não gosta do que vê, você tem a oportunidade de mudar mudando quem você é.

Mark Twain

Quando as coisas ao seu redor parecem barulhentas demais, caóticas e fora de controle, seja extra calmo, pacífico e paciente.

Se as pessoas na sua vida parecem ser gananciosas e egoístas, essa é a hora de ser extra amoroso, altruísta e sinceramente misericordioso. Quando o mundo lhe parecer confuso e sem nexo algum, seja extra focado e objetivo porque o mundo lá fora irá retornar de volta a você a energia que você está investindo.

Se existe trevas ao seu redor, essa é a oportunidade de brilhar a sua luz. Mesmo a mais pequena e aparente pequena luz pode brilhar por muito e muito tempo. Tome a decisão de ser a diferença que faz a real diferença e os seus esforços manifestarão abundantes frutos. 

Quando as coisas ao seu redor parecem estar vivendo seu pior momento, é nessa hora que você pode realizar o máximo ao ser o seu melhor. É nesse momento que você pode realmente fazer uma valiosa e muito necessária diferença.

Quando os problemas e desgastes lhe rodeiam veja a situação como ela realmente é. Brilhe a sua positiva luz na face do negativismo e ao assim fazer você estará mudando o mundo.

Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus.
Mateus 5,16
Compartilhar
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2014-2017. Comunidade Adonay
Templates Template Blogger